DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/
Bem Vindo ao forum Hogwarts: A Profecia!
Ser já for matriculado, clique em ENTRAR!
Se não fora ainda, se matricule clicando em Registrar!
Depois disso, poderá começar sua aventura.
DIVIRTA-SE!

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

Compartilhe | 
 

 Historias

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:40

Historia De Hogwarts

OS FUNDADORES (aproximadamente 1.000 a.C.)

Godrico Gryffindor
Godrico Gryffindor acreditava que qualquer um que mostrasse habilidade mágica poderia estudar em Hogwarts.

Aparência: Baseado na aparência na imagem divulgada no site de J.K. Rowling, ele tinha cabelos compridos e barba ruiva, olhos verdes e era musculoso.
Casa: A casa de Gryffindor é a Grifinória, que segundo o Chapéu Seletor é a “Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza (..)”. Segundo Batilda Bagshot em Uma História da Magia, Gryffindor nasceu no povoado Godric’s Hollow, onde teria vivido. Parece que ele mesmo deu nome ao povoado (RdM16).
Habilidades: De acordo com J. K., “Godrico Gryffindor era o duelista mais competente do seu tempo, e um grande lutador pelos direitos dos trouxas.”
Artefatos: O Chapéu Seletor pertenceu originalmente a Gryffindor, que o tirou da própria cabeça quando surgiu a questão de como seriam selecionados os alunos depois que os fundadores morressem. Tem uma Espada feita por duendes, prateada e cravejada de rubis. Ficou em posse dos grifinórios Harry, Dumbledore, Rony e Neville. A espada não foi roubada, mas os duendes não acreditam nisso.
Símbolo: Leão.
Cores: Vermelho e dourado.

Bruxo do mês de julho de 2007, do site de J .K. Rowling.

Helga Hufflepuff
Aparência: Baseada na aparência da imagem divulgada pelo site de J. K. Rowling, ela tinha cabelos ruivos, olhos azuis e era corpulenta.
Casa: A casa de Hufflepuff é a Lufa Lufa. que segundo o Chapéu Seletor é a casa “Onde seus moradores são justos e leais. Pacientes, sinceros, sem medo da dor (…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Hufflepuff veio das planícies, o que pode significar Wales.
Habilidades: De acordo com o site de J. K., Helga tinha grande destreza em feitiços culinários. Muitas receitas atualmente servidas em Hogwarts foram criadas por ela. Seu Cartão de Sapo de Chocolate diz que ela trouxe muita gente de diferentes lugares para ajudar a construir Hogwarts e foi adimirada por seus métodos. Outro ponto marcante da bruxa era o tratamento gentil que dava aos elfos domésticos no Mundo Mágico. Ela fez com que Hogwarts se tornasse um refúgio para eles, onde eles eram muito melhor tratados que nos outros lugares.
Artefatos: Uma pequena e dourada Taça mágica, gravada com um texugo (EdP20, EdP26).
Símbolo: Texugo.
Cores: Amarelo e preto.

Bruxa do mês de maio de 2007, do site de J .K. Rowling.

Salazar Slytherin
Salazar Slytherin acreditava que apenas os bruxos puro-sangue eram dignos de estudar em Hogwarts. Aparentemente foi ele quem começou o preconceito contra trouxas, nascidos-trouxas e mestiços. Antes de brigar com Gryffindor e deixar a escola, Slytherin construiu a Câmara Secreta, que guardava um monstro que apenas seu herdeiro poderia controlar. O herdeiro expulsaria da escola todos aqueles que Slytherin achava indignos de estudar magia. Riddle, o herdeiro de Slytherin, libertou o basilisco quando ainda estudava em Hogwarts, deixando seu Diário para que possuísse um estudante para continuar seu trabalho quando terminasse seus estudos. O Diário foi parar nas mãos de Gina, que atacou vários estudantes. Harry acabou encontrando a Câmara Secreta e matou o basilisco usando a espada de Gryffindor, e destruiu o Diário.

Aparência: Baseado na aparência na imagem divulgada no site de J.K. Rowling, ele era magro, tinha um longo cabelo e uma longa barba prateada e olhos cinzentos.
Casa: A casa de Slytherin é a Sonserina, que segundo o Chapéu Seletor “será a sua casa. E ali estejam seus verdadeiros amigos, Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram.(…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Slytherin veio do brejo, o que pode significar o leste da Inglaterra, possivelmente Norfolk.
Habilidades: Slytherin foi um dos primeiros Ofidioglotas que se tem registro e era qualificado em Ligilimência.
Artefatos: Um pesado Medalhão de prata, com um ‘S’ serpentino. Foi herdado por Mérope Gaunt Riddle, que o vendeu na Borgin & Burkes quando estava grávida. Foi comprado por Hepzibá Smith, e roubado dela por Tom Riddle (EdP20). Possivelmente também o Anel de ouro com a Pedra da Ressurreição gravada com o símbolo das Relíquias da Morte, que Servolo Gaunt pensava ser um brasão da família Peverell (EdP04).
Símbolo: Cobra.
Cores: Verde e prata.

Bruxo do mês de junho de 2007, do site de J .K. Rowling.

Rowena Ravenclaw
De acordo com o site de J. K., Ravenclaw era “a bruxa mais brilhante de seu tempo”, que, de acordo com a lenda, morreu de desgosto (causa desconhecida, mas provavelmente o sumiço de sua filha com seu diadema). Ela era uma grande amiga de Hufflepuff.

Aparência: Baseada na aparência da imagem divulgada pelo site de J. K. Rowling, era uma bruxa muito bonita, de pele clara, longos cabelos pretos e olhos castanhos.
Casa: A casa de Ravenclaw é a Corvinal, que segundo o Chapéu Seletor é “A casa dos que têm a mente sempre alerta, Onde os homens de grande espírito e saber, Sempre encontrarão companheiros seus iguais (…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Ravenclaw veio das ravinas, o que pode significar algum lugar na Escócia como Glencoe ou o Grande Vale, onde fica o Lago Ness.
Família: Uma filha chamada Helena, agora conhecida como a Dama Cinzenta, a fantasma da Corvinal (RdM31).
Habilidades: o seu Cartão de Sapos de Chocolate diz que ela é muito lembrada por sua extraordinária inteligência e criatividade.
Artefatos: Diadema (tiara), que tem cravada os dizeres: “O Espírito sem limites é o maior tesouro do homem”. O Diadema aumentaria a inteligência daquele que o usasse. Foi roubado por sua filha, Helena, que fugiu para a Albânia e escondeu-o no oco de uma árvore. Mais tarde contou a história a Tom Riddle, que conseguira manipulá-la. Riddle transformou o Diadema em Hocrux, e escondeu-o na Sala Precisa. O Diadema foi destruído pelo Fogomaldito (RdM31).
Símbolo: Águia.
Cores: Azul e bronze.

HOGWARTS
Por muito tempo o castelo viveu quase em harmonia. Os estudantes da Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa se davam muito bem, enquanto os da Sonserina se isolavam e não tinham cordialidade com os alunos das demais casas. Quando a ascensão de Voldemort se tornou iminente, o Chapéu Seletor avisou que todos estariam tão fortes quanto estivessem unidos, e tão fracos quanto estivessem desunidos. Ninguém pareceu levar muito a sério o aviso, apesar de o perigo estar às portas da escola.
Quando Voldemort e seus Comensais da Morte sitiaram Hogwarts em maio de 1998, porém, todos os estudantes, funcionários e criaturas residentes em Hogwarts se uniram para proteger a escola e seus amigos, e se sabe que muitos alunos da Sonserina fugiram e foram se reunir a Voldemort, mas não temos certeza se foram todos. Voldemort foi derrotado, e finalmente todos estavam misturados no Salão Principal comemorando, indiferentes se estavam na mesa de sua própria casa ou não. O perigo foi eliminado, Hogwarts foi reconstruída e todos ficaram mais unidos apartir daí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:44

Historia De Tom Sevolo Riddle (Voldemort)

É o verdadeiro nome de Lord Voldemort. Tom, em homenagem ao pai, Servolo em homenagem ao avô, e Riddle é o sobrenome do pai dele.Nascido de uma mãe bruxa (Mérope Gaunt) e de um pai Trouxa (Tom Riddle) em 26 de dezembro de 1926 (não há certeza quanto ao ano exato). Sua mãe se apaixonou pelo sue pai, um Trouxa, e o enganou para que ele se cassasse com ela com uma poção do amor. Durante s gravidez, Mérope resolveu abandonar a poção do amor e Riddle a deixou e voltou para a casa de seus pais. Mérope morreu ao dar a luz a seu filho, mas ainda teve tempo para escolher o nome do bebê, que cresceu em um orfanato Trouxa.

Tom cresceu para ser um bruxo muito poderoso. Ele foi muito bem-sucedido em Hogwarts, ganhando prêmios por serviços prestados a escolas e por mérito em magia. Ele também conquistou o posto de Monitor-chefe no sétimo ano, mas, já nesse período, ele já estava completamente envolvido pelas Artes das Trevas e trilhava o caminho para se tornar o bruxo das trevas mais temido de todos os tempos. Alguns de seus amigos mais próximos na Sonserina já o chamavam de Voldemort, um nome que Riddle escolheu ao embaralhar as letras de seu nome, que resultou em “Eis Lord Voldemort.” (PS17)

Depois de Hogwarts, o jovem bruxo começou a trabalhar na loja Borgin& Burke’s na Travessa do Tranco. Seu trabalho era conseguir itens de valor pelo menor preço possível. Um dia ele desapareceu, após assassinar Hepzibá Smith, e, ao voltar, ele era conhecido apenas como ‘Lord Voldemort.’ Poucas pessoas, como Dumbledore e alguns de seus primeiros seguidores, se lembram das origens do Lord das Trevas.


Última edição por Leonardo Potter em Dom 07 Fev 2010, 15:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:47

Historia De Lílian Evans Potter

A mãe de Harry Potter, Lílian, de quem Harry Potter herdou os amendoados olhos verdes, nasceu de uma família trouxa e cresceu ao lado de sua irmã Petúnia, não muito longe da Rua da Fiação.

Aos 8 ou 9 anos, Lílian conhece um esquisito e intenso garoto da vizinhança chamado Severo Snape. Foi por meio de Severo que a pequena Lílian descobriu que ela era uma bruxa (RdM33), algo que a permitiria freqüentar Hogwarts e que deixou seus pais orgulhosos (PF4). No entanto, sua irmã Petúnia ficou com muita inveja.

Quando eram crianças, Lílian e Túnia eram muito próximas, entretanto, uma vez que Lílian foi convidada a Hogwarts e Petúnia lhe contou que ela não poderia ir, um abismo cresceu entre as duas para sempre. O melhor amigo de Lílian logo se tornou Severo Snape, ainda que ele fosse da Sonserina e tivesse um fascínio pelas artes das Trevas. Os dois continuaram amigos até que se tornou claro para a garota que Snape havia sido seduzido pelos ideais de supremacia dos sangues puro de Voldemort. Em Hogwarts, ela também conheceu Tiago Potter, um estudante muito popular e talentoso que era considerado o mais legal de todos, exceto por Lílian, que o via como arrogante e repugnante devido a suas atitudes de azarar as pessoas. Da parte de Tiago, ele estava caidinho por ela no final do quinto ano. Embora Lílian não soubesse, Snape estava profundamente apaixonado por ela e seu coração se partiu quando ela começou a namorar Tiago no final do seu sétimo ano (RdM33).

Lílian era considerada pelos professores como uma bruxa brilhante, vivaz e talentosa, especialmente em Poções (EdP4). Ela foi monitora-chefe de Hogwarts em seu sétimo ano e também era muito linda. Dumbledore acreditava que apesar de Harry parecer bastante com seu pai, ele tinha herdado sua natureza de sua mãe, junto com a cor de seus olhos.

Depois de terminar de cursar Hogwarts, ela se juntou a Ordem da Fênix junto com os três melhores amigos de Tiago: Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Reconhecida entre os mais leais a Dumbledore na primeira Guerra contra Voldemort, Lílian e Tiago foram extraordinários ao enfrentar Voldemort pessoalmente em três ocasiões e em escapar todas às vezes, ainda que por muito pouco não conseguissem. Lílian e Tiago se casaram provavelmente durante o verão ou outono de 1979. Lílian não viu Petúnia depois de ter graduado, mas algum contato mínimo entre as duas parece ter existido.

Uma profecia feita no outono de 1979 por Sibila Trelawney mudou tudo, já que parte da profecia foi escutada por Snape e então contada a Voldemort. Era profetizado o nascimento de um garoto “com o poder de vencer o Lord das Trevas” no final de Julho, então logo que Lílian engravidou, os Potters se esconderam. Voldemort esperou para ver quais crianças haviam nascido e começou a planejar o assassinato da família Potter. Snape se desesperou com isso e implorou a Voldemort para poupá-la, mas ele não podia confiar nas garantias do Lorde. Snape percebeu que para proteger sua preciosa Lílian, ele precisava da ajuda de Dumbledore. Snape modificou seu próprio destino e o destino de Voldemort quando ele ofereceu a Dumbledore sua completa lealdade e o informou que os Potters seriam atacados em breve pelo próprio Voldemort.

Entretanto, sequer Dumbledore pode se defender contra uma traição. Quando Voldemort chegou a Godric’s Hollow em 31 de Outubro de 1981, ele rapidamente assassinou Tiago e se dirigiu ao berço de Harry. O Lord das Trevas ainda lembrou dos pedidos de Snape, mas Lílian não sairia da frente de seu filho. Ela protegeu a criança com seu corpo e Voldemort não teve outra escolha a não ser matá-la. O sacrifício de Lílian inesperadamente criou uma proteção de “magia antiga” para seu filho que poderia repelir até mesmo uma maldição do Avada Kedavra. Então, ao tentar matar Harry, o feitiço ricocheteou nele e destruiu seu corpo. A magia do sacrifício de Lílian foi tão profunda e forte que foram dadas a Harry algumas ferramentas para que ele vivesse sob a proteção de sua mãe por 16 anos e, eventualmente, derrotar Voldemort também. O próprio Voldemort criou a ameaça que ele tanto procurava para destruir.

Após as mortes de Lílian e Tiago, Dumbledore se intrometeu, deixando de lado os arranjos legais que os Potters haviam feito para o cuidado de Harry (uma vez que Sirius Black foi imediatamente condenado a Azkaban sem julgamento, mudanças seriam necessárias, de qualquer maneira). Dumbledore, sentindo que a integridade física de Harry não poderia ser ameaçada por Voldemort, escolheu o que considerou o caminho certo, ainda que fosse mais fácil Harry ter vivido com ele: arrumou a mais forte proteção possível sobre o bebê ao invés de uma casa adorável. Dumbledore conjurou um encantamento para reforçar a proteção que Harry adquiriu com o sangue de sua mãe, tornando o garoto seguro enquanto vivesse com quem possuísse o mesmo sangue. Ironicamente, isso tornou os Dursley – os responsáveis mais inadequados para a criança – os únicos responsáveis possíveis que poderiam selar o encantamento e manter o garoto vivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:50

Historia De Tiago Potter (Pontas)

O pai de Harry Potter é Tiago, de quem o protagonista da historia herdou sua aparência física quase que completamente, excluindo os olhos castanho-esverdeados (OdF28). Ele era descendente de Ignoto Peverell e filho único de pais já idosos e muito ricos que eram muito gentis com ele. Seus pais morreram de uma doença bruxa um pouco depois que Tiago finalizou o curso de Hogwarts. Ele era uma criança paparicada e provavelmente deveria ser muito vaidoso e arrogante quando criança. Começou a cair na real em seu sétimo ano, foi nomeado Monitor-Chefe e começou a namorar Lílian Evans, com quem se casou mais tarde (PF4, OdF9, OdF30). Ele tinha 20 anos quando seu filho, Harry, nasceu em 31 de Julho de 1980.

Em Hogwarts, Tiago era um garoto muito popular; era Artilheiro de Quadribol e gostava de se exibir. Seus melhores amigos eram Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew; os quatro eram conhecidos por suas travessuras (PdA10) e se intitularam os “Marotos” (PdA17). Quando eles descobriram que Lupin era um lobisomem, Tiago, Sirius e Pedro decidiram se tornar Animagos, então eles poderiam se juntar a ele; eles foram bem-sucedidos em seu quinto ano, quando podiam se transformar completamente. Tiago ganhou o apelido de “Pontas” por causa das pontas dos chifres do Cervo no qual se transformava quando Animago (PdA22).

Por ser tão popular, Tiago também tinha um inimigo amargo em Hogwarts: Severo Snape. Sirius e Lupin atribuem à inveja a atitude de Snape para com Tiago (OdF29), mas desde o primeiro momento que se conheceram, Tiago já intimidava Snape, zombando dele e o chamando de ranhoso (RdM33).

Apesar de sua atitude arrogante, quando Sirius resolveu pregar uma peça em Snape e o fez ir até Lupin transformado em lobisomem, Tiago se adiantou e salvou sua vida (PdA19). O débito de vida resultante da sua salvação por Tiago só fez Snape o odiar ainda mais (PdA17). Quando Tiago se tornou namorado de Lílian Evans e, depois, acabou se tornando o marido da mesma – quem Snape amou por toda sua vida -, o ódio de Snape foi selado para sempre (RdM33).

Durante toda sua vida, Tiago sempre desprezou as artes das trevas. Ele era extremamente leal a Dumbledore e lutou em tempo integral pela Ordem da Fênix contra Voldemort (OdF9, OdF30). Juntos, Ele e Lílian desafiaram Voldemort por três vezes, mas uma profecia feita por Sibila Trelawney sentenciou Harry à morte: apenas o filho de Tiago seria capaz de derrotar o Lorde das Trevas. Voldemort, então, foi atrás dos Potters (OdF37). Eles foram avisados e usaram o Feitiço Fidelius para se esconderem, mas Tiago depositou sua confiança na pessoa errada: seu velho amigo Pedro Pettigrew. Rabicho o traiu (PdA19) e denunciou o local do esconderijo para Voldemort, que o matou e matou sua mulher Lílian em 31 de Outubro de 1981 na casa que eles haviam alugado, em Godric’s Hollow (RdM17).


Última edição por Leonardo Potter em Seg 08 Fev 2010, 10:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:53

Historia De Harry Tiago Potter

No dia 31 de julho de 1980, nasceu um garoto que mudaria para sempre a história da comunidade mágica. A profecia feita por Sibila Trelawney a Alvo Dumbledore regia que o filho de Lílian e Tiago Potter teria poderes que o Lord das Trevas desconhece. Tal predestinação culminou no assassinato de seus pais pelas mãos de Voldemort no Halloween de 1981. O que o bruxo não esperava é que ao tentar matar Harry, ele de fato faria com que a profecia se realizasse.

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…” (Sibila Trelawney em OdF37)

Ao ser atingido pelo raio verde do Avada Kedavra, a maldição ricocheteou, não matou Harry e o bruxo das Trevas foi destruído. O único pedaço da alma de Voldemort, então, se refugiou no corpo de Harry, que adquiriu poderes de Ofidioglossia, e passou a ser conhecido na sociedade bruxa como o Menino Que Sobreviveu.

Órfão de pai e Mãe, Dumbledore decidiu deixá-lo na casa de seus tios Trouxas, os Dursley, com quem passou 10 anos de sua infância. Sempre menosprezado e maltratado, o garoto sequer sabia do mundo mágico, até que em seu décimo primeiro aniversário, o gigante Rúbeo Hagrid foi até ele e lhe contou toda a verdade e ainda entregou a carta de aceitação do garoto em Hogwarts, que os tios tanto tentaram esconder.

Logo na viagem para iniciar o curso do primeiro ano, Harry conheceu Rony e Hermione, com quem criou fortes laços de amizade que o acompanhariam em uma saga épica. Logo no primeiro ano, com a ajuda de seus amigos, Harry evitou que Voldemort conseguisse a Pedra Filosofal. Até o quarto anos, os três fizeram muito mais, como revelar o mistério da Câmara Secreta e a verdade sobre Sirius, que descobriu ser seu padrinho, e salvar Bicuço. Aos poucos, Harry foi descobrindo sobre a vida de seus pais em Hogwarts e como se parecia com eles. Todo esse conhecimento serviria, mais tarde, de motivação para enfrentar Lorde Voldemort, que estava prestes a ressurgir.

No quarto ano, Harry teve seu nome depósito no Cálice de Fogo por Bartô Crouch Jr. e foi obrigado a competir pelo Torneio TriBruxo. Tudo não se passava de uma tentativa de encobrir um possível assassinato de Harry, que poderia aparecer morto após a terceira tarefa: no Labirinto, ele e Cedrico Diggoy, ao tocarem a taça, foram transportados para um cemitério, local escolhido por Tom Riddle para renascer. Logo que chegaram lá, Cedrico foi assassinado e Rabicho tirou sangue de Harry à força para a poção de renascimento. Usando o Expelliarmus, Harry conseguiu escapar de Voldemort.

No ano seguinte, toda a sociedade se voltou contra ele e Dumbledore, se negando a acreditar sobre o retorno do bruxo das trevast. Sem grande apoio, Harry passou um ano difícil e se viu com sua mente conectada a de Voldemort. Enfrentando o Ministério da Magia e Dolores Umbridge, Harry criou a Armada de Dumbledore, para ensinar aos demais estudantes a como se defender, já que um futuro confronto com o Lord e seus aliados era eminente. No meio de tudo isso, Harry iniciou um relacionamento com Cho Chang, que logo terminou. Se não fosse uma batalha no ministério da Magia, o retorno do Lord não teria sido conhecido por todos. No Departamento de Mistérios, a guerra travada fez sua primeira vítima, o padrinho de Harry, Sirius Black.

Pelo menos, Harry descobriu o conteúdo da profecia feita sobre ele. Dumbledore, por sua vez, decidiu que era hora de, junto com Harry, investigar o passado de Voldemort, a fim de descobrir seu calcanhar de Aquiles e logo descobriu sobre as Hrocruxes. Este foi o momento em que Harry mais se viu distante de Rony e Hermione, que não mais se entendiam – uma forma de mostrar que estavam apaixonados um pelo outro. Então, o garoto encontrou refúgio nos braços de Gina Weasley, que se tornaria sua esposa no futuro. Na busca do Medalhão Horcrux, Harry e Dumbledore acabaram indo a uma caverna, na qual conseguiram um medalhão – mas, mal sabiam eles, que este era falso. Ao voltarem para Hogwarts, descobriram que os Comensais haviam a invadido. Harry acabara de passar as últimas horas da vida do diretor ao seu lado, que teve seu fim pelas mãos de Snape.

Revoltado, ele prometeu vingança contra Snape e destruir todas as Horcruxes. Com ajuda de Rony e Hermione, Harry o faz a grande custo, sacrifando seu sétimo ano escolar e em meio a muitas mortes de pessoas próximas, porém o destino revelou que Severo Snape não matara Alvo de vontade própria, mas sim a pedido da própria vítima. Em homenagem a ele, Harry dá o nome de Alvo Severo ao seu filho caçula, que Teve com Gina, além de Tiago Sirius e Lílian Luna.

Depois de quase sete anos colocando a vida em risco, Harry finalmente morre – mas não morre. Voldemort mata o último pedaço de sua alma que se escondeu em Harry há 17 anos. No mundo dos mortos, Harry conversa com Dumbledore e descobre que pode voltar à vida para concretizar a profecia. Pouco depois, ele derrota Voldemort com um Avada Kedavra que o próprio lançou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 15:55

Historia De Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

Dumbledore é considerado por muitos o maior e mais sábio bruxo da atualidade e, enquanto viveu, foi conhecido pela sua luta pelos direitos dos trouxas. É um dos símbolos da luta contra Voldemort e todos sabem que ele é o único bruxo que Voldemort temeu. Ele é um dos maiores protetores de Harry e nutre pelo garoto um amor paternal. Se vê responsável por guiar o menino ao seu destino e morre no intento. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, descobrimos um pouco mais sobre o passado do diretor e de sua família. Sabemos que teve que abrir mão de parte de sua juventude para cuidar da irmã doente, depois da morte dos pais, e que, durante o período que cuidava de Ariana, conheceu Grindelwald. Essa nova amizade deu luz à muitas idéias para os dois bruxos, a maioria delas idéias de grandeza. Dumbledore diz, em carta a Grindelwald, que todos os métodos usados para atingir seus ideais seriam para “um bem maior”. Mais tarde, depois da morte acidental de Ariana, Dumbledore rompe com o bruxo e se arrepende das idéias que tinha. Por muito tempo, Grindelwald fez um reino de terror, usando o lema “Para Um Bem Maior”, frase também escrita na fachada de Nurmengard, a prisão que o bruxo criou para prender os rebeldes. Depois de 1945, Dumbledore o derrotou em um duelo, e ele ficou preso na prisão que ele mesmo criou. É sabido que o bruxo se arrependeu, quando Voldemort o procura e o mata. Dumbledore escolheu por carreira a vida acadêmica e se tornou professor de Transfiguração em Hogwarts em 1930. Oito anos depois, Tom Riddle (Voldemort) entrou em Hogwarts e Dumbledore foi o único professor que não se encantou com os talentos do aluno e resolveu vigiá-lo de perto. Ele se tornou diretor depois da morte de Armando Dippet. Dumbledore também desenvolveu um estudo de alquimia com Nicolau Flamel, e descobriu os Doze Usos do Sangue de Dragão. Depois do lançamento do último livro, J. K. Rowling declarou em entrevista que Dumbledore é homossexual, e parte disso é associado a um amor platônico que o bruxo sentira por Grindelwald na juventude.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:00

Historia De Minerva McGonagall

Minerva McGonagall é conhecida por sua severidade e por levar a sério leis e regulamentos. Ela aplica castigos para quem desobedece as regras da escola, sejam eles alunos da su casa ou não. Aparentemente leva muito em consideração a opinião de Dumbledore, e quando Tiago e Lílian Potter foram assassinados, ela esperou o dia inteiro em cima do muro dos Dursley, pois provavelmente só acreditaria na história se Dumbledore a confirmasse.

Na década de 1990, ela entrou na Ordem da Fênix, e durante o ano letivo 1997-1998 tentou de todos os meios proteger os estudantes de Hogwarts dos Carrow.

Minerva foi a diretora da Grifinória durante os anos que Harry estudou em Hogwarts, mas não sabemos exatamente o tempo que ela passou com esse cargo. Gosta muito de Quadribol, e está sempre empenhada em garantir o sucesso da Grifinória, na medida do possível. Ela chorou quando a Grifinória ganhou a Taça de Quadribol (PdA15).

McGonagall é um animago registrado, e sua tranformações sempre garantem aplausos de suas turmas. Se transforma em um gato de listras amarelas com marcas quadradas em torno dos olhos.
Ela tem um cuidado especial por Harry, e tem orgulho de ter o garoto em sua casa (RdM30). Ela foi a primeira a gritar de desespero quando acreditou que Harry tinha sido morto por Voldemort (RdM36). Foi quem duelou com Snape e acabou expulsando-o de Hogwarts.

É uma bruxa poderosa, certa vez se recuperou depois de receber quatro Feitiços Estuporantes.

Também estava à frente da defesa de Hogwarts quando Voldemort e seus Comensais da Morte sitiaram o castelo. Duelou com Voldemort junto com Kingsley Shacklebolt e Horácio Slughorn, mas sem conseguir sequer ferí-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:03

Historia De Severo Prince Snape

Cruel e assustador para praticamente todos os alunos de Hogwarts, a maioria jamais sequer imagina quem Severo Snape realmente é.
Filho de pai trouxa (Thobias Snape) e de mãe Bruxa (Eillen Prince), Snape cresceu em uma casa na Rua da Fiação, onde parece ter vivido uma infância difícil, não sendo protegido nem bem cuidado. Desde pequeno, o bruxo já parecia ter a incrível aparência de morcego que teria quando adulto. Quis o destino que Lílian e Petúnia Evans fossem suas vizinhas quando criança.
Não demorou para que Snape constatasse que ele e Lílian possuíam algo em comum: ambos eram bruxos e estavam destinados a cursar sete anos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Foi ele o responsável por introduzir o mundo mágico a futura mãe de Harry Potter e, quando criança, parecia que não tinha qualquer adoração pelas Artes das Trevas ou qualquer preconceito contra os nascidos-trouxa.
Logo criou inimizade com Petúnia, que o considerava uma má influência para sua irmã. Snape não parecia fazer idéia do que era ser amado por outra pessoa, por isso menosprezou o elo entre as duas irmãs, que foi quebrado, em parte, por sua causa.
Na escola, Lílian e Snape se tornaram melhores amigos até o quinto ano, mas foram separados logo na cerimônia de Seleção: o Chapéu Seletor mandou Snape para Sonserina e Lílian para Grifinória. Na casa dos corajosos, Lílian se tornou amiga dos marotos, inimigos número 1 de Snape em Hogwarts, que sempre o ridicularizavam seja por sua aparência ou qualquer outra coisa. Em um episódio, Sirius criou uma armadilha para Snape, que foi para entrada do Salgueiro Lutador quando Lupin estava transformado em lobisomem. Se não fosse por Tiago Poter, ele teria sido atacado. Apesar de ter salvado sua vida, Snape passou a odiar Potter ainda mais, pois agora possuía uma dívida de vida com ele.
Lílian, no entanto, estava preocupada com Severo. Suas companhias da Sonserina em Hogwarts (Avery e Mulcieber) atacaram Maria Macdonnald, amiga de Lílian, usando magia negra e Lílian não parava e questionar o garoto o que tanto via neles.
Em seu quinto ano, aconteceu o que pode ser chamado de a pior lembrança de Snape. Foi erguido no ar por Tiago Potter que tirou suas calças, deixando sua cueca seja a vista. Lílian foi o defender, mas, possuído pela raiva, ele a chamou de sangue-ruim e a amizade entre os dois se rompeu. Anos depois, Lílian veria a se casar com Tiago Potter, selando o ódio de Snape para sempre.
Mal sabia Lílian que ele era extremamente apaixonado por ela, e, sem ela, Snape estaria ainda mais perdido em sua vida. Snape, então, seguiu o caminho das Trevas, se tornando um Comensal da Morte. Por ordens de Voldemort, ele pediu o cargo de Defesa Contra As Artes das trevas, e enquanto escutava a entrevista de Sibila Trelawney, ouviu parte da profecia que falava sobre o nascimento de um garoto “com o poder de vencer o Lord das Trevas” no final de Julho, então logo que Lílian engravidou, os Potters se esconderam. Voldemort esperou para ver quais crianças haviam nascido e começou a planejar o assassinato da família Potter. Snape se desesperou com isso e implorou a Voldemort para poupá-la, mas ele não podia confiar nas garantias do Lorde. Snape percebeu que para proteger sua preciosa Lílian, ela precisava da ajuda de Dumbledore. Snape modificou seu próprio destino e o destino de Voldemort quando ele ofereceu a Dumbledore sua completa lealdade e o informou que os Potters seriam atacados em breve pelo próprio Voldemort.
Quando Voldemort chegou a Godric’s Hollow em 31 de Outubro de 1981, ele rapidamente assassinou Tiago e se dirigiu ao berço de Harry. O Lord das Trevas ainda lembrou dos pedidos de Snape, mas Lílian não sairia da frente de seu filho. Ela protegeu a criança com seu corpo e Voldemort não teve outra escolha a não ser matá-la.
Tomado pelo remorso e por arrependimento, ofereceu completa lealdade a Dumbledore, com a condição que esta não fosse revelada. Snape fingiria, graças a sua incrível destreza em Oclumência, que continuava sendo um Comensal da Morte e passaria todas as informações a Dumbledore. Em Hogwarts, ele se tornou o Mestre de Poções, cargo que ocupou por 16 anos, acumulando a função de Diretor da Sonserina.
Odiado por quase todos os alunos, principalmente por Harry Potter e Neville Longbootom, apenas os sonserinos gostavam dele, já que Snape sempre facilitava as coisas para os alunos de sua casa e tirava pontos injustamente das demais.
Quando Harry ingressou na escola, ele imediatamente ganhou o ódio de Snape, já que este se parecia exatamente como seu antigo rival, Tiago, no entanto, Harry havia herdado os amendoados olhos verdades de sua amda Lílian. Por sua dívida de vida com Tiago Potter, Snape passou a proteger Harry dos perigos que o aguardavam durante toda a vida escolar. Com o retorno de Voldemort, Snape se expôs a grande perigo para passar informações a Dumbledore. Nem Voldemort desconfiava dele, sendo que a única que o via com desconfiança era Belaztriz Lestrange,
No sexto ano, Harry acha um misterioso livros de Poções, com informações preciosas sobre o preparo das mesmas e que pertencera ao Príncipe Mestiço, No livro, Harry também encontra feitiços inéditos criados pelo Príncipe, como o Sectumsempra. Depois de testemunhar o assassinato de Dumbledore pelas mãos de Snape, Harry descobre que o Príncipe era Snape, que pegou seu nome do meio “Prince” (Príncipe em inglês) e criou o apelido, e jura vingança.
Na batalha de Hogwarts, em maio de 1998, Voldemort mandou Snape sempre por perto: seu plano era matá-lo, pois ele acreditava que Severo era o verdadeiro Dono da Varinha das Varinhas. Atacado pela cobra Nagini, à beira da morte, Snape faz um último pedido a Harry: “Olhe… para… mim…”. Neste momento, os olhos verdes que Harry herdou de Lílian encontraram os olhos de Snape, que partiu em paz, com o último vislumbre daquilo que mais amava.
Abalado pela Morte de Snape, Harry acaba mergulhando em suas lembranças na penseira de Dumbledore e descobre tudo: a amizade de Snape e sua mãe, a adolescência dos dois, o arrependimento do bruxo, e como ele matara Dumbledore porque o próprio havia pedido.
Reconhecendo o grande herói que Snape foi, Harry nomeou seu filho caçula em homenagem a Dumbledore e a Snape: Alvo Severo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:06

Historia De Horácio E. F. Slughorn

Desde que Voldemort retomou seus poderes, Slughorn tem vivido escondido com medo de que os Comensais o procurem para que ele se junte a eles. Harry acaba convencendo o bruxo a ensinar em Hogwarts, alegando ser o lugar mais seguro para se estar, já que Dumbledore é diretor da escola. Ele e Dumbledore parecem ser bons amigos, a despeito do fato de que Slughorn também fugira do diretor porque não queria voltar a ensinar em Hogwarts. O bruxo também diz a Harry que tinha grande afeição por Lílian Potter, e que quando fora seu professor de Poções a garota demonstrava grande talento na matéria. Era uma de suas alunas favoritas, membro do Clube do Slugue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:08

Historia De Sibila Trelawney

Sibila Patrícia Trelawney é a professora de Adivinhação de Hogwarts. É tataraneta da famosa vidente Cassandra Trelawney, de quem diz ter herdado o seu “Olho-Interior”, pois, segundo ela, “essas coisas costumam pular três gerações”.
Hermione a considera uma fraude, mas depois das revelações que Harry tem de seu passado, começa a acreditar mais em seu poder.

Trelawney jé fez algumas previsões corretas:
Em 1979, Trelawney foi entrevistada por Dumbledore no Cabeça de Javali, em Hogsmeade. Dumbledore estava em dúvida se iria continuar mantendo a matéria, mas, no meio da entrevista, Trelawney fez sua primeira profecia correta, e logo aquela que mudou para sempre a vida do nosso herói, pois Trelawney fez a famosa profecia que fez com que Voldemort começasse a caçar a família Potter. A Profecia diz:

“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…” (OdF37).

Muitos anos mais tarde, em junho de 1994, Trelawney fez outra profecia, esta também correta:

“Vai acontecer hoje à noite.
O Lord das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo esteve acorrentado nos últimos doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite… O servo vai se libertar e se juntar ao seu mestre. O Lord das Trevas vai ressurgir. Com a ajuda do seu servo, maior e mais terrível que nunca. Hoje â noite… O servo… Vai se juntar.. Ao seu mestre…” (PdA16).

Nesta sua segunda profecia, Trelawney predisse que Rabicho iria se libertar da sua forma de rato, a qual viveu durante 12 anos, e iria para a Albânia, se juntar a Voldemort. E depois disso ajudaria Voldemort a se recuperar.

Trelawney tem mania de sempre predizer a morte de alguém em sua sala de aula. Seus métodos de ensino para Adivinhação incluem a leitura de folhas de chá, a leitura da Bola de Cristal e a interpretação dos sonhos. Sua sala de aula é sempre muito aquecida, perfumada com cheiro de xerez e repleta de pequenas mesas. Harry odeia a sua aula. E Hermione abandonou a sua matéria logo no terceiro ano. Dumbledore e Minerva não acreditam em Adivinhação. Uma vez Dumbledore disse que predizer o futuro é algo muito difícil, pois hé muitos fatores que podem interferir nos fatos.
Em 1995, Umbridge, como Alta Inquisitora de Hogwarts, despediu Trelawney do cargo de professora de Adivinhação, e a expulsou do castelo. No entanto, Dumbledore, ainda como diretor, não permitiu que Trelawney fosse despejada e a mandou retornar aos seus aposentos. Depois de Umbridge ter sido despedida, Trelawney voltou à suas aulas de Adivinhação, mas dividindo as turmas com Firenze, o Centauro, que fora chamado por Dumbledore para dar aulas de Adivinhação após Trelawney ter sido despedida por Umbridge.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biel Godric Elric
Professor de Transfiguração/Diretor da Grifinória
Professor de Transfiguração/Diretor da Grifinória
avatar

Mensagens : 1025
Pontos Especiais : 14349
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 48
Localização : Algum lugar de Hogwarts.

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pelo de Unicórnio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:10

Pra que isso?

_________________
Professor de Transfiguração / Chefe da Grifinória
Grifinória casa onde reina a Coragem e a Ousadia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:10

Nada não agora não pode e entra no MSN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:20

Historia De Alastor “Olho-Tonto” Moody

Auror do Ministério da Magia que prendeu muitos Comensais da Morte durante a Primeira Guerra e estava aposentado durante a Segunda Guerra. Fez parte da Ordem da Fênix nas duas guerras. Foi contratado para dar aula de Defesa Contra as Artes das Trevas no quarto ano de Harry, mas na verdade suas aulas foram dadas por Bartô Crouch Jr. que se fez passar por ele durante um ano usando a Poção Polissuco.
Quando Dumbledore morreu, Moody lançou uma Maldição no Largo Grimmauld que, caso Snape tentasse voltar ao lugar, ficaria incapacitado de falar o segredo de sua localização.
Ele morreu pelas mãos de Voldemort em 27 de julho de 1997, durante a missão da Ordem da Fênix de levar Harry para a casa de Tonks, após ter sido abandonado por Mundungo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:22

Historia De Remo João Lupin (Aluado)

A primeira impressão que temos de Remo Lupin é que é um bruxo fraco. Ele usava vestes gastas, e apesar de ser jovem seus cabelos castanhos já se tingiam com fios brancos. Logo, porém, ele prova ser um bruxo habilidoso, expulsando o dementador do compartimento do Expresso de Hogwarts. Foi elogiado por Madame Pomfrey porque deu aos alunos barras de chocolate para ajudá-los a se recuperar do choque.
As aulas de Lupin foram a primeira experiência real que os estdantes tiveram de Defesa Contra as Artes das Trevas e Criaturas das Trevas. Ele ensina os alunos a ter confiança em si mesmos, e a encarar com humor e sabedoria essa matéria, o que o tornou rapidamente popular entre os alunos. Para ajudar Harry com od Dementadores, Lupin ensina a ele o Feitiço do Patrono, trabalhando com Harry e ajudando-o a desenvolver o potencial necessário para a execução desse feitiço. Com isso acaba se tonando uma espécie de mentor e amigo do garoto. Lupin também rebate as insinuações de Snape sobre Neville Longbottom, ensinando o garoto a combater o medo que tem do professor através de um Bicho-Papão, que se transforma em Snape vestindo as roupas de sua avó. Esse momento foi fundamental para Neville, o primeiro momento de glória do garoto na série.
O fato de Lupin ser lobisomem continua oculto, e apenas Hermione, entre os alunos, sabem o que ele é. Quando o professor se encontra com Sirius Black na Casa dos Gritos na presença da garota, Harry e Rony, Hermione conta aos amigos que ele é um lobisomem. Nesse momento Lupin conta aos três garotos sua história sobre sua adolecência em Hogwarts e seus amigos, Tiago, Sirius e Pettigrew.
Harry descobriu nessa noite que Lupin era o ‘Aluado’, um dos criadores do mapa do Maroto. Para provar que estava falando a verdade, Lupin e Sirius fazem Pettigrew (Perebas) retornar à forma humana, e aí então ficamos sabendo que fora Pettigrew quem traíra os Potter, e que Sirius era inocente. Nesse meio tempo eles pretendem voltar ao castelo com Pettigrew aprisionado e inocentar Sirius, mas Lupin, que esquecera de Tomar a Poção Mata-Cão, se transforma em lobisomem causando uma enorme confusão, na qual Pettigrew acaba fugindo para procurar Voldemort. Sirius acaba preso, mas com a ajuda de Harry e Hermione consegue fugir montado em Bicuço. Lupin, depois de passar a noite inteira na Floresta Proibida, volta ao castelo, onde todos já sabem, graças a Snape, que ele era lobisomem. O professor é forçado a se demitir, antes que os pais comecem a se pronunciar.
Depois de deixar Hogwarts, Lupin parece ter ficado desembregado até a Ordem da Fênix se reunir novamente. No inverno de 1996, ele estava fazendo uma missão para a Ordem, que era se infiltrar na comunidade de lobisomens, liderada por Fenrir Greyback, o lobisomem que mordeu Lupin quando ele era criança (EdP16).
Quando estavam comprindo os trabalhos da Ordem juntos, Lupin e Tonks acabaram se apaixonando. Lupin resistiu, preocupado com a vida que Tonks teria se se associasse a ele dessa maneira. Quando Gui Weasley foi mordido por Greyback na Batalha de Higwarts e Fleur disse que isso não importava para ela, Tonks confrntou Lupin dizendo-lhe que ela pensava da mesma maneira. Lupin e Tonks começaram a namorar, e se casaram no verão de 1997, em uma cerimônia íntima (RdM01).
Mesmo depois de casado, Lupin continuava insatisfeito com a própria decisão. Quando Tonks engravidou, Lupin ficou ainda mais triste, culpando-se pelo futuro que condenara a esposa e o filho. Ele procura Harry, Rony e Hermione no Largo Grimmauld e se oferece para seguí-los em sua jornada. Harry briga com ele, acusando-o de covarde por querer abandonar a esposa e o filho para fugir com eles, e Lupin vai embora desesperado. No fim, ele acaba voltando para Tonks, e alguns meses depois se junta a Lino Jordan, Fred e Jorge Weasley e Kinsley Shacklebolt na apresentação do Observatório Potter, onde usa o nome Rômulo como disfarce (RdM22). Quando seu filho nasce, ele vai até o Chalé das Conchas onde Harry, Rony e Hermione estão para contar a notícia, e convida Harry para ser o padrinho do seu filho (RdM25).
Na Batalha de Hogwarts, Lupin vai lutar, deixando Tonks e o bebê Teddy com a mãe dela. Tonks não aguenta ficar em casa esperando sem agir, e vai para Hogwarts procurar o marido. Os dois lutam bravamente na Batalha, mas acabam mortos. Lupin foi morto por Dolohov e Tonks por Belatriz (RdM36). Teddy foi criado por sua avó Andrômeda e por seu padrinho Harry Potter, que sabe muito bem o que é ser órfão.


Última edição por Leonardo Potter em Seg 08 Fev 2010, 10:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:28

Hitoria De Sirius Black (Almofadinhas)

Sirius Black era o amigo mais próximo de Tiago Potter, o padrinho de Harry Potter e um Animago. Foi falsamento acusado de assassinar treze pessoas com um único feitiço e de ter traído os Potter, e por isso ficou 12 anos preso em Azkaban.
Sirius era o mais velho dos dois filhos da Família Black, uma família rica e aristocrática, que sempre se orgulhou de seu puro sangue e de sua aversão a trouxas. Mas ao contrário de seu irmão Régulo e de todos os seus ancestrais, Sirius foi selecionado para a casa de Grifinória em Hogwarts, e também sempre rejeitou a supremacia dos puro-sangue.
Quando tinha 16 anos, ele saiu de casa, cortou completamente as suas relações com sua família, e foi retirado da árvore genealógica dos Black.
Em Hogwarts, Sirius se tornou amigo íntimo de Tiago Potter, Pedro Pettigrew e de Remo João Lupin, um Lobisomem. Para ajudar Lupin quando o mesmo estava em seu estado de Lobisomem, os três se tornaram secretamente Animagos no quinto ano de estudo em Hogwarts. Considerando o seu nome, não é nenhuma surpresa que Sirius tenha se tornado um cão preto quando transformado em Animago. Em cada Lua Cheia, os Marotos: Almofadinhas (Sirius Black), Pontas (Tiago Potter), Aluado (Remo Lupin) e Rabicho (Pedro Pettigrew), exploravam Hogwarts, os seus segredos e mistérios, até mesmo a Floresta Proibida, e depois gravavam tudo o que aprenderam num mapa mágico, chamado Mapa do Maroto.
Quando os Marotos terminaram a escola, se uniram imediatamente à Ordem da Fênix, juntamente com Lílian Potter. Tiago e Lílian se casaram em uma cerimônia íntima, tendo Sirius como padrinho de casamento. Algum tempo depois Lílian descobriu que estava grávida. Sirius foi escolhido como padrinho de Harry, e algum tempo depois a profecia de Trelawney foi feita. Os Potter começaram a se esconder, tendo Sirius como Fiel do Segredo. Como Voldemort poderia supor naturalmente que Sirius era o guardião, eles secretamente decidiram passar o segredo a Pedro Pettigrew, que era o verdadeiro espião de Voldemort, e foi quem lhe contou a localização da família Potter.
Logo após a morte dos Potter, Sirius foi enganado por Pettigrew e acusado de ter assassinado 12 trouxas durante a sua tentativa de fuga do Ministério da Magia, por ter supostamente traído os Potter e entregado o segredo da localização deles a Voldemort.
Doze anos mais tarde, Sirius escapou de Azkaban, voltou à Ordem da Fênix, mas não se apresentou ao Ministério da Magia porque não havia como provar a sua inocência. No entanto, durante esse tempo em que ele ficou na mansão de sua família no Largo Grimmauld Número 12, Sirius ficou em pior estado do que quando estava em Azkaban, pois se sentia inútil por não poder sair de casa e lutar juntamente com a Ordem da Fênix. Harry vê Sirius como um pai, mas Sirius via Harry como Tiago Potter, o amigo que perdera.
Sirius foi morto na batalha do Departamento de Mistérios, no Ministério da Magia, por sua prima Belatriz Lestrange, quando a mesma lançou nele um feitiço que o fez cair para dentro do Véu Negro, na Câmara da Morte.


Última edição por Leonardo Potter em Seg 08 Fev 2010, 10:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:30

Historia De Pedro Pettigrew (Rabicho)

Pedro Pettigrew nasceu entre 1958 e 1959. Tornou-se amigo inseparável de Tiago Potter, Sirius e Lupin durante a adolescência, quando passaram a se autodenominar os Marotos. Era o mais incapaz dentre os quatro, e foi o último a dominar a transformação Animaga. Fisicamente, sempre foi uma pessoa pequena, com os olhos miúdos e lacrimosos sobrepostos à cara de rato muito pálida. Há leves indícios de que ele seja uma pessoa medrosa, submissa, oportunista e egoísta nas lembranças de Snape, em Ordem da Fênix. Estas características já haviam sido confirmadas, entretanto, em Prisioneiro de Azkaban, quando descobrimos que foi “Rabicho”, como era chamado em Hogwarts, quem denunciou o paradeiro dos Potter a Lord Voldemort, que os caçava. Outro ponto fundamental para a definição do caráter de Pettigrew é o seu comportamento durante a história: ele sempre esteve do lado mais forte para sua concepção, mas sempre foi desprezado pelos seus companheiros, em contrapartida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:32

Historia De Lúcio Malfoy

Lúcio já era Comensal da Morte durante a primeira Guerra de Voldemort. Depois que o bruxo das trevas desapareceu, Lúcio Malfoy disse que nunca teve a intenção de fazer nada. Durante a Copa Mundial de Quadribol, ele era um dos Comensais mascarados que torturaram a família de trouxas e fugiu quando Crouch Jr. lançou a Marca Negra no céu. Quando Voldemort voltou, Lúcio foi um dos primeiros a aparatar no cemitério e voltar para servir o Lorde das Trevas. Ele usou a posição influente no mundo mágico para manipular Fudge, com sua “nobreza de sangue” e galeões doados.
Seu filho, Draco, é o rival de Harry Potter na escola. Ele herdou do pai suas idéias de “supremacia do sangue”. Ele considera Dumbledore o pior diretor que Hogwarts já teve, e foi o resonsável pelo afastamento de Alvo durante algum período de 1992.
Ele executou a ordem de Voldemort de plantar sua Horcrux Diário em um estudante de Hogwarts, dando-o a Gina Weasley. Seu objetivo foi, além de cumprir a ordem de seu mestre, desacreditar Arthur Weasley. Durante meses a menina atacou vários estudantes nascidos trouxas, até que Harry e Rone desvendaram o mistério e o diário foi destruído.
Dobby, que esteve tentando ajudar Harry desde que soube o que o Sr. Malfoy pretendia, acabou sendo libertado graças a Harry. O elfo ficou devoto e amigo de Harry desde então, e morreu protegendo-o.
Durante todo o ano letivo de 1995-1966, o Ministério não acreditou que Voldemort havia voltado, nem que Lúcio era novamente seu seguidor. O bruxo se aproveitou disso para extender sua influência dentro do Ministério e passar informações à Voldemort, enquanto Harry e Dumbledore eram perseguidos.
Na Batalha do Departamento de Misyérios era Lúcio que comandava a operação de regatar a profecia e apanhar Harry, mas ele falhou em ambas as obrigações e ainda se deixou apanhar com os Comensais da Morte que estavam sob seu comando. Ficou preso em Azkaban até a morte de Dumbledore, quando fugiu com os outros Comensais. Desde que Lúcio foi preso, porém, ele perdeu todo o seu prestígio com Voldemort. O bruxo, furioso pela inépcia de Lúcio, resolveu castigá-lo aravés do filho: deu a Draco a missão de matar Dumbledore, e caso não conseguisse, ele morreria. Para isso o garoto teria que consertar o Armário Sumidouro para levar Comensais da Morte para dentro de Hogwarts enquanto ele realizava seu intento. Draco percebeu, depois de algum tempo, o que Voldemort realmente pretendia, e começou a tomar atitudes desesperadas enquanto o Lorde das Trevas ameaçava a ele e a família de morte.
Depois que Lúcio saiu da prisão, ficou confinado à Mansão dos Malfoy, humilhado e desvalorizado assim como o resto da família. Sua situação fcou ainda pior quando Voldemort pediu sua varinha emprestada e ela foi destruída pela varinha de Harry.
Voldemort não percebeu que quando ele começou a abusar de Draco, Lúcio e Narcisa começaram a se rebelar. Quando Harry sofreu a Maldição da Morte na Floresta Proibida e voltou, Voldemort mandou Narcisa verificar se o garoto estava mesmo morto. Depois de a mulher perguntar ao garoto se seu filho estava vivo e Harry confirmar, ela mentiu para Voldemort dizendo que ele estava realmente morto (RdM36). Uma vez de volta ao castelo, o casal passou a procurar seu filho no meio da Batalha, ambos sem varinhas. Quando a Batalha acabou, eles estavam apenas felizes em estar vivos, sem se importar com a derrota de Voldemort. Harry testemunhou que os Malfoy haviam deixado sua lealdade a Voldemort muito antes de a guerra acabar, e por isso eles não foram mandados à Azkaban.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:35

Hisotira De Narcissa Black Malfoy

Narcissa não é uma Comensal da Morte, mas ela acredita na causa de Voldemort até que isso pôs a vida de seu filho em risco.
Uma mãe cega
Draco queria estudar em Durmstrang em vez de Hogwarts, mas Narcissa não permitiu. Narcissa é aparentemente quem manda diariamente os doces e os bolos que Draco recebe em Hogwarts.
Uma mãe desesperada e o Voto Perpétuo
Algumas semanas após a prisão de seu marido, Narcissa procurou Severo Snape, juntamente com sua irmã Belatriz. No encontro, Narcissa foi deliberadamente contra as ordens de Voldemort e disse a Snape que Voldemort pretendia na verdade punir Lúcio pelo seu erro (o de não conseguir recuperar a Profecia, em junho de 1996). Narcissa pediu então que Snape fizesse o trabalho de Draco em seu lugar. Snape diz que ajudaria Draco, mas Narcissa insistiu e Snape fez com ela um Voto Perpétuo, tendo como avalista Belatriz. O Voto inclui as seguintes incumbências a Snape:
-Cuidar de Draco enquanto ele estivesse tentando realizar o desejo do Lorde das Trevas.
-Fazer todo o possível para proteger Draco do mal.
-Se necessário fosse, se parecesse que Draco iria falhar em sua missão, terminar a tarefa de Draco, que o Lorde das Trevas o mandou realizar.

Em 1998, depois da fuga de Harry e seus amigos da mansão dos Malfoy, a bruxa fica ainda mais desesperada. Quando a Batalha de Higwarts Começa, ela dá a Draco sua varinha, e fica sempre perto de Voldemort com Lúcio, ambos não podendo lutar porque não têm varinha. Quando Voldemort lança a Maldição da Morte em Harry, e o garoto volta do limbo, é Narcissa que é mandada para verificar se o garoto estava ou não morto. A bruxa mente para Voldemort, fingindo que Harry está morto, para que pudesse voltar ao castelo e resgatar seu filho: não se importava mais se Voldemort iria ganhar a guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Dom 07 Fev 2010, 16:40

Historia De Draco Malfoy

Draco é o filho único de Lúcio e Narcisa Malfoy. Ele estuda em Hogwarts na mesma série que Harry, que é seu maior inimigo na escola. Draco entrou para o Time de Quadribol da Sonserina como apanhador, logo depois de seu pai comprar uma Nimbus 2001 para cada membro da equipe. Apesar de voar bem, ele nunca conseguiu vencer Harry em um jogo.

Draco e Harry se conheceram em 31 de julho de 1991, na loja Madame Malkin, no Beco Diagonal. Harry logo teve uma impressão ruim do garoto, que ainda tentou fazer amizade com ele apenas porque ele era o ‘famoso Harry Potter’. Depois de Harry deixar bem claro que não gostava de seu jeito, Draco passou a perseguí-lo e tentar humilhá-lo sempre que o via.

Draco está sempre ladeado por dois garotos, Crabbe e Goyle, que no lugar de serem amigos dele, são uma espécie de capangas. Draco subestima a inteligência deles, e tem motivos para isso. O garoto é extremamente frustrado pela atenção que Harry recebe por ser famoso e excelente jogador de Quadribol. A frustração também é direcionada a Hermione que, mesmo sendo nascida trouxa, é a primeira da turma. Draco tem o mesmo preconceito contra os nascidos-trouxas e mestiços quanto seus pais, e demonstra isso todo o tempo, direcionando as forças de seus insultos na maior parte do tempo a Hermione.

Quando o hipogrifo Bicuço o arranhou depois de Draco ofendê-lo quando Hagrid disse para não fazê-lo, o garoto vai parar na Ala Hospitalar. Se recupera logo do braço, mas continua fingindo, aproveitando-se disso para faltar aulas e chegar atrasado. Além disso um de seus objetivos era fazer Hagrid ser demitido, mas quando não conseguiu isso, fez de tudo, até conseguir, que o hipogrifo fosse condenado à morte. Harry e Hermione, porém, conseguem salvar Bicuço, e ajuda-o a fugir da escola com Sirius.

Draco sabe das coisas que seu pai faz de ruim. Ele sabia que seu pai era o responsável pela abertura da Câmara Secreta e ataque aos alunos nascidos trouxas, e sabia que seu pai era um dos Comensais da Morte mascarados atacando a família de trouxas na Copa Mundial de Quadribol. O garoto parece achar tudo isso certo, pois condiz com sua crença da supremacia da pureza do sangue bruxo.

Quando seu pai foi preso no Ministério, Draco evolui rapidamente de um menino mimado a um homem frio. Voldemort lhe dera uma tarefa impossível: matar Dumbledore. O bruxo sabe que o garoto não é capaz, e faz isso apenas para vê-lo morrer na tentativa, como uma punição pelo fracasso de Lúcio no Departamento de Mistérios. No meio tempo que tenta consertar o Armário Sumidouro para trazer Comensais a Hogwarts, ele tenta várias vezes, depois que é tomado pelo desespero por causa das ameaças de Voldemort, maneiras infrutíferas de matar Dumbledore. Envenena uma garrafa de Hidromel, que acaba envenenando Rony, e entrega um colar amaldiçoado a Cátia Bell na esperança de ela entregá-lo a Dumbledore, mas a garota acaba tocando no colar e indo parar no St. Mungus.

O que no começo era honra em servir Voldemort, acabou se tornando desespero em se manter vivo e à sua família. Sabemos que Draco começa a se encontrar com Murta que Geme no banheiro, e desabafar com ela seus temores. Mesmo sabendo que sua vida e a de sua família inteira depende disso, Draco não consegue matar Dumbledore quando o encurrala na Torre de Astronomia, ao invés disso aparece Snape que, por ordem prévia de Dumbledore, executa o serviço, levando Draco para longe dali.

Draco voltou a Hogwarts em seu sétimo ano. A escola agora dominada pelos Comensais da Morte, os irmãos Carrow, e dirigida por Snape. Draco continua aterrorizado com a acensão de Voldemort e tudo o que o bruxo obriga a ele e sua família de fazer. Quando Harry, Rony e Hermione foram levados por Sequestradores para sua Mansão nas férias de páscoa, Draco finge não reconhecer os ex-colegas de escola, provavelmente aterrorizado com o que poderia acontecer com eles.

Quando Voldemort e os Comensais da Morte invadem Hogwarts, porém, ele fica no castelo com Crabbe e Goyle na esperança de capturar Harry, e devolver a segurança à sua família. Ele falha, e Crabbe acaba destruindo com o Fogomaldito toda a Sala que se Esconde Tudo, uma forma da sala precisa, onde eles estavam. Harry, Rony e Hermione encontram vassouras para escapar, e voltam para salvar a vida dos colegas, mas só conseguem emcontrar Draco e Goyle: Crabbe acabou morrendo no fogo que ele próprio conjurara.

Depois da Batalha, os Malfoy estavam reunidos no Salão Principal meio deslocados, mas ignorados por todos que comemoravam. Narcisa ajudara Harry fingindo que o garoto estava morto para poder voltar ao castelo e salvar seu filho, e por isso Harry impediu que ela e o marido fossem presos.

As coisas mudaram entre Draco e Harry, Rony e Hermione. Dezenove anos depois eles se tornaram cordiais, mas jamais amigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:14

Historia De Alice Longbottom

Mãe de Neville Longbottom e mulher de Franco Longbottom. Foi uma Auror muito popular no mundo bruxo, junto com seu marido, e também era membro da Ordem da Fênix original. Foi torturada até a insanidade por Crouch Jr. e Belatriz, Rabastan e Rodolfo Lestrange após a queda de Voldemort, pois esses Comensais da Morte acreditavam que ela e seu marido sabiam o paradeiro do seu senhor. É paciente do Hospital St. Mungos para Doenças e Acidentes Mágicos. Tem cabelo fino e branco e o rosto é redondo.
Alice não reconhece mais o filho, embora saiba que é alguém de quem ela gosta, e por isso o presenteia com papéis amassados de bala toda vez que garoto a visita


Última edição por Leonardo Prince Potter em Qua 24 Fev 2010, 13:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:15

Historia De Franco Longbottom

Membro da Ordem da Fênix original e auror, ele e sua mulher foram torturados ate a loucura por comensais da morte. Atualmente está internado numa ala do hospital St. Mungus para pacientes que sofreram danos permanentes causados por feitiços e não é capaz de reconhecer sua família


Última edição por Leonardo Prince Potter em Qua 24 Fev 2010, 13:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:19

Historia De Neville Longbottom

Do mesmo ano de Harry, Neville é um garoto de face redonda que conheceu este quando procurava por seu sapo, Trevo no expresso de Hogwarts. Apesar de ser um pouco desastrado, Neville tem um certo talento para herbologia. Sua família achava que ele era um aborto até que ele desacelerou sua queda de uma janela. Ele teve seus pais mortos poucos meses depois do seu nascimento, sendo criado pela avó.

Mais tarde, Neville esteve na Armada de Dumbledore, na batalha do Departamento de Mistérios e na Batalha da Torre de Astronomia. No ano letivo de 1996/97, liderou a A.D, em oposição ao regime dos comensais da morte em Hogwarts.

Na batalha de Hogwarts, teve particação fundamental, pois matou a cobra Nagini.


Última edição por Leonardo Prince Potter em Qua 24 Fev 2010, 13:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:23

Historia De Sra. Lovegood

Mãe de Luna Lovegood. Morreu quando a garota tinha nove anos, em um acidente com um feitiço.


Última edição por Leonardo Prince Potter em Qua 24 Fev 2010, 13:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:25

Historia De Luna Lovegood

Luna Lovegood é uma bruxa do mesmo ano escolar de Gina e que é considerada um pouco estranha pelos seus colegas. Mas, de fato, Luna simplesmente não é como as outras crianças. Ela se veste a seu próprio, fala abertamente suas crenças esquisitas, parece, de alguma maneira, estar no mudo da lua sempre e tem um bizarro senso do comportamento social apropriado. Por exemplo, para um jogo de quadribol, onde os alunos se vestem com as cores de suas casas e agitam bandeiras, Luna usa um chapéu de Cabeça de Leão do tamanho natural que rosna como se fosse de verdade (OdF19). Enquanto comentava uma partida de quadribol, ela ignorava coisas mundanas como o placar do jogo para especular sobre os possíveis males que possam estar afligindo os jogadores (EdP19).

Assim como seu pai, ela tem uma mente muito aberta, e, conseqüentemente, uma lista enorme de crenças incomuns. Ela também tem alguns hábitos nada comuns: colocar a varinha trás da orelha para mantê-la segura, vestir acessórios bizarros como um colar de rolhas de cerveja amanteigada e brincos de rabanetes. Como é revelado, os “rabanetes”, na verdade, são ameixa dirigível, que os Lovegoods cultivam e acreditam que pode “intensificar a capacidade de aceitar o extraordinário” (RdM20). Devido a essas maneiras, ela é alvo de piadas dos alunos de Hogwarts. Pelas costas, é chamada de Di-Lua Lovegood, enquanto outros roubam seus pertences durante o ano para fazer hora com a cara dela, o que a força a colocar avisos na escola pedindo pelo retorno dos objetos. Mesmo assim, Luna é uma pessoa surpreendentemente paciente e acolhedora. Ela não revida os insultos e parece não dar a mínima para eles, ainda que seja certo de que ela tem conhecimento das brincadeiras de mal gosto que fazem com ela. Ela também sabe que é conhecida como Di-Lua, como diz a Harry no final do quinto ano.

Harry conheceu Luna pela primeira vez a bordo do Expresso de Hogwarts, em 1º de Setembro de 1995. Ele, Gina e Neville compartilharam um compartimento com ela no trem. Ela estava lendo um exemplar d’O Pasquim de cabeça pra baixo e conta para eles que seu pai é o editor da revista, que é considerada por muitos bruxos uma aberração. Ela ri um pouco alto demais, encara os outros nos olhos e pode ser uma companhia estranha. Harry, inclusive, pensou, quando Cho Chang abriu o compartimento para dizer oi, que preferiria estar sentado com pessoas “mais legais” do que Luna e Neville.

Harry não sabia o que pensar sobre ela, especialmente quando descobriu que ela era única, além dele, que podia ver testrálios (OdF). A passar do ano, Luna provou ser uma amiga leal a Harry e aos outros. Ela apoiava o time da Grifinória contra todas as casas exceto Corvinal. Ela também acreditou em Harry publicamente quanto o retorno de Voldemort e juntou-se a armada de Dumbledore, onde trabalhou arduamente. Em junho de 1996, lutou contra os Comensais da Morte na Batalha do Departamento de Mistérios – a única pessoa que não era da Grifinória a fazer isso (OdF35). Seus pensamentos, mesmo não sendo entendidos e aceitos, conferem a ela certa dignidade. Ao final do quinto ano, Harry, Rony e Hermione não a vêem mais como apenas uma garota esquisita.

Talvez o momento mais marcante de Luna, no entanto, tenha sido no final do quinto ano letivo de Harry. O garoto estava sofrendo terrivelmente a perda de seu padrinho e passou um bom tempo tentando contatar Sirius. Ele tentou usar o espelho e se contatar com fantasmas para falar com os mortos, mas não encontrou nada. Ele apenas encontrou conforto ao conversar com Luna, que disse que ela sabia que voltaria ver sua mãe falecida um dia (OdF38). Além de verem testrálios, tanto Harry quanto Luna puderam ouvir os sussurros por trás do véu do Departamento de Mistérios (OdF35).

A garota vive com seu pai Xenofílio Lovegood em uma casa que aprece uma torre de xadrez ou um castelo circular, perto de Ottery St. Catchpole. O interior é decorado de modo excêntrico como é esperado de alguém como Luna, com pinturas brilhantes em tudo. No teto de seu quarto ela pintou os rostos de Harry, Rony, Hermione, Gina e Neville e os entrelaçou com uma corrente dourada feita com a palavra “amigos”; Isso deixou Harry extremamente tocado (RdM20).

Sua mãe era uma bruxa extraordinária que amava fazer experiências. Quando Luna tinha nove anos, um dos feitiços da mãe de Luna saiu completamente errado e a matou. Luna ainda sente muita falta dela algumas vezes, mas ela acredita que um dia ainda a verá novamente (OdF38). Luna e a Sra. Lovegood são extremamente parecidas (RdM20).

Luna não encontra Harry, Rony nem Hermione em seu sexto ano em Hogwarts, já que o trio foi em busca das Horcruxes. Junto com Gina e Neville, eles reviveram a Armada de Dumbledore e resiste à influência dos Comensais da Morte em Hogwarts. Luna foi seqüestrada no Expresso de Hogwarts quando voltava para casa para passar as férias de Natal por causa do que seu pai estava escrevendo n’O Pasquim e foi mantida no porão da Mansão Malfoy junto com Olivaras. Ela foi útil nas tentativas de fuga da Mansão e lutou bravamente, mais uma vez, na Batalha de Hogwarts (RdM31).

Depois de deixar Hogwarts, Luna se tornou uma naturalista bruxa muito famosa, estudando novas espécies de criaturas. Ela acabou se casando com o também naturalista, Rolf, neto de Newt Scamander, com quem teve dois filhos chamados Lorcan e Lisander (Lisandro, em tradução alternativa).

Foi graças a Luna que Harry pode eliminar uma das últimas barreiras para derrota Voldemort: partiu dela a sugestão de que a última Horcrux poderia ser o diadema perdido de Ravenclaw.

Ela adora recitar a frase inscrita no diadema “O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.” Talvez no caso de Luna, a frase seria melhor se fosse “O espírito, o acreditar e o amor são os maiores tesouros do homem.” Luna possui todos eles sem limite e já provou que ele são, de fato, os maiores tesouros do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
avatar

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 12990
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

MensagemAssunto: Re: Historias   Qua 24 Fev 2010, 13:35

Historia De Xenofilio Lovegood

Editor de O Pasquim, pai de Luna Lovegood; viúvo desde cerca 1990. Anormalmente aberto a novas idéias, que inclusive lava sua revista O Pasquim a não ser levada a sério, ele concorda em publicar uma entrevista de Rita Skeeter com a versão de Harry dos eventos que cercaram o retorno de Voldemort (OdF25). Depois do Ministério da Magia e do Profeta Diário mudarem o tom quanto ao retorno de Voldemort, em Junho de 1996, o Sr. Lovegood vendeu a entrevista por um ótimo preço. Mais tarde, durante a segunda ascensão de Voldemort ao poder no mundo Bruxo, a política editorial d’O Pasquim era se manter firme ao apoio a Harry, mostrando ao mundo bruxo que era responsabilidade e cada um ajudar Harry.

Ele aprece ser algo como um naturalista, porque aparentemente gastou o dinheiro com a venda da entrevista de Harry ao Profeta Diário para financiar uma viagem a Suécia com sua filha para tentar capturar um Bufador de Chifre Enrugado (OdF38) e, geralmente, sua revista parece se esforçar bastante para publicar histórias sobre – incomuns – criaturas mágicas. Ele obtém o que acredita ser um Bufador de Chifre Enrugado, “um enorme chifre espiral e cinzento, não muito diferente de um chifre de unicórnio.” (RdM20). Hermione reconheceu que esse chifre era, na verdade, um chifre de Erumpente, um “material comerciável classe B” “que pode explodir ao menor toque.” Infelizmente, Hermione estava certa; um feitiço Estuporante de Xenofílio acabou acertando o chifre de Erumpente, criando uma explosão que destruiu sua casa.

É da boca de Xenofílio que ouvimos primeiramente das Relíquias da Morte (RdM20). Harry, Rony e Hermione vão visitar o Sr. Lovegood alguns dias depois do Natal, em 1997, para perguntá-lo sobre o símbolo que ele estava vestindo com sua capa cor de gema de ovo no casamento de Gui Weasleu e Fleur Delacour, que Vítor Krum denunciou como sendo um “símbolo de Grrindelvald” (RdM8). Xenofílio explica que o símbolo, um olho circunscrito por um triângulo com uma linha vertical o cortando, era usado pelos crentes e caçadores das para se identificarem (RdM21). Ele encoraja Hermione a ler em voz alta do livro Os Contos de Beedle, o Bardo, sua herança de Dumbledore, o “Conto dos Três Irmãos,” relacionado ao mito das Relíquias da Morte. Uma profunda discussão entre o Trio e Xenofílio se sucede, sobre as três Relíquias da Morte, suas naturezas, procedências e possíveis localizações.

A filha de Xenofílio, Luna Lovegood, foi seqüestrada no Expresso de Hogwarts, quando voltava para casa nas férias de Natal (RdM25) por causa das coisas que o Sr. Lovegood esteve escrevendo n’O Pasquim. Ela foi encarcerada no porão da mansão dos Malfoy, se juntando a Olivaras, que também estava aprisionado lá. Numa tentativa de agradar os seqüestradores de sua filha e assegurar sua libertação, Xenofílio chamou os Comensais da Morte a sua casa, esperando trocar Harry por sua filha. Os Comensais da Morte Travers e Selwyn falharam em capturar Harry, Rony e Hermione, e antes da fuga do trio, Hermione usou um feitiço da memória para apagar a lembrança da visita deles da memória de Xenofílio, prevenindo-se do provável interrogatório pelo qual ele passaria.

Hermione ainda tramou um plano de fuga que permitisse aos Comensais da Morte um vislumbre de Harry antes de aparatarem das ruínas da casa do Sr. Lovegood. Hermione, dessa forma, esperava que os Comensais não pensassem que Xenofílio os tivessem feitos de palhaços, mas mesmo assim o Sr. Lovegood terminou capturado e aprisionado em Azkaban, que se tornou um depósito para os inimigos de Voldemort desde que ele tomou o Ministério da Magia, e subseqüentemente, foi libertado com a queda de Voldemort.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Historias   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Historias
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» A Ira dos Deuses-Online
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» ''Goku precisa morrer ''

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/ :: Off-Topic :: Flood In Area-
Ir para: