DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/
Bem Vindo ao forum Hogwarts: A Profecia!
Ser já for matriculado, clique em ENTRAR!
Se não fora ainda, se matricule clicando em Registrar!
Depois disso, poderá começar sua aventura.
DIVIRTA-SE!

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/

Compartilhe
 

 Historias

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
Leonardo Prince Potter

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 13908
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 22
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

Historias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Historias   Historias - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Fev 2010, 15:40

Relembrando a primeira mensagem :

Historia De Hogwarts

OS FUNDADORES (aproximadamente 1.000 a.C.)

Godrico Gryffindor
Godrico Gryffindor acreditava que qualquer um que mostrasse habilidade mágica poderia estudar em Hogwarts.

Aparência: Baseado na aparência na imagem divulgada no site de J.K. Rowling, ele tinha cabelos compridos e barba ruiva, olhos verdes e era musculoso.
Casa: A casa de Gryffindor é a Grifinória, que segundo o Chapéu Seletor é a “Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza (..)”. Segundo Batilda Bagshot em Uma História da Magia, Gryffindor nasceu no povoado Godric’s Hollow, onde teria vivido. Parece que ele mesmo deu nome ao povoado (RdM16).
Habilidades: De acordo com J. K., “Godrico Gryffindor era o duelista mais competente do seu tempo, e um grande lutador pelos direitos dos trouxas.”
Artefatos: O Chapéu Seletor pertenceu originalmente a Gryffindor, que o tirou da própria cabeça quando surgiu a questão de como seriam selecionados os alunos depois que os fundadores morressem. Tem uma Espada feita por duendes, prateada e cravejada de rubis. Ficou em posse dos grifinórios Harry, Dumbledore, Rony e Neville. A espada não foi roubada, mas os duendes não acreditam nisso.
Símbolo: Leão.
Cores: Vermelho e dourado.

Bruxo do mês de julho de 2007, do site de J .K. Rowling.

Helga Hufflepuff
Aparência: Baseada na aparência da imagem divulgada pelo site de J. K. Rowling, ela tinha cabelos ruivos, olhos azuis e era corpulenta.
Casa: A casa de Hufflepuff é a Lufa Lufa. que segundo o Chapéu Seletor é a casa “Onde seus moradores são justos e leais. Pacientes, sinceros, sem medo da dor (…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Hufflepuff veio das planícies, o que pode significar Wales.
Habilidades: De acordo com o site de J. K., Helga tinha grande destreza em feitiços culinários. Muitas receitas atualmente servidas em Hogwarts foram criadas por ela. Seu Cartão de Sapo de Chocolate diz que ela trouxe muita gente de diferentes lugares para ajudar a construir Hogwarts e foi adimirada por seus métodos. Outro ponto marcante da bruxa era o tratamento gentil que dava aos elfos domésticos no Mundo Mágico. Ela fez com que Hogwarts se tornasse um refúgio para eles, onde eles eram muito melhor tratados que nos outros lugares.
Artefatos: Uma pequena e dourada Taça mágica, gravada com um texugo (EdP20, EdP26).
Símbolo: Texugo.
Cores: Amarelo e preto.

Bruxa do mês de maio de 2007, do site de J .K. Rowling.

Salazar Slytherin
Salazar Slytherin acreditava que apenas os bruxos puro-sangue eram dignos de estudar em Hogwarts. Aparentemente foi ele quem começou o preconceito contra trouxas, nascidos-trouxas e mestiços. Antes de brigar com Gryffindor e deixar a escola, Slytherin construiu a Câmara Secreta, que guardava um monstro que apenas seu herdeiro poderia controlar. O herdeiro expulsaria da escola todos aqueles que Slytherin achava indignos de estudar magia. Riddle, o herdeiro de Slytherin, libertou o basilisco quando ainda estudava em Hogwarts, deixando seu Diário para que possuísse um estudante para continuar seu trabalho quando terminasse seus estudos. O Diário foi parar nas mãos de Gina, que atacou vários estudantes. Harry acabou encontrando a Câmara Secreta e matou o basilisco usando a espada de Gryffindor, e destruiu o Diário.

Aparência: Baseado na aparência na imagem divulgada no site de J.K. Rowling, ele era magro, tinha um longo cabelo e uma longa barba prateada e olhos cinzentos.
Casa: A casa de Slytherin é a Sonserina, que segundo o Chapéu Seletor “será a sua casa. E ali estejam seus verdadeiros amigos, Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram.(…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Slytherin veio do brejo, o que pode significar o leste da Inglaterra, possivelmente Norfolk.
Habilidades: Slytherin foi um dos primeiros Ofidioglotas que se tem registro e era qualificado em Ligilimência.
Artefatos: Um pesado Medalhão de prata, com um ‘S’ serpentino. Foi herdado por Mérope Gaunt Riddle, que o vendeu na Borgin & Burkes quando estava grávida. Foi comprado por Hepzibá Smith, e roubado dela por Tom Riddle (EdP20). Possivelmente também o Anel de ouro com a Pedra da Ressurreição gravada com o símbolo das Relíquias da Morte, que Servolo Gaunt pensava ser um brasão da família Peverell (EdP04).
Símbolo: Cobra.
Cores: Verde e prata.

Bruxo do mês de junho de 2007, do site de J .K. Rowling.

Rowena Ravenclaw
De acordo com o site de J. K., Ravenclaw era “a bruxa mais brilhante de seu tempo”, que, de acordo com a lenda, morreu de desgosto (causa desconhecida, mas provavelmente o sumiço de sua filha com seu diadema). Ela era uma grande amiga de Hufflepuff.

Aparência: Baseada na aparência da imagem divulgada pelo site de J. K. Rowling, era uma bruxa muito bonita, de pele clara, longos cabelos pretos e olhos castanhos.
Casa: A casa de Ravenclaw é a Corvinal, que segundo o Chapéu Seletor é “A casa dos que têm a mente sempre alerta, Onde os homens de grande espírito e saber, Sempre encontrarão companheiros seus iguais (…)”. Segundo o Chapéu Seletor, Ravenclaw veio das ravinas, o que pode significar algum lugar na Escócia como Glencoe ou o Grande Vale, onde fica o Lago Ness.
Família: Uma filha chamada Helena, agora conhecida como a Dama Cinzenta, a fantasma da Corvinal (RdM31).
Habilidades: o seu Cartão de Sapos de Chocolate diz que ela é muito lembrada por sua extraordinária inteligência e criatividade.
Artefatos: Diadema (tiara), que tem cravada os dizeres: “O Espírito sem limites é o maior tesouro do homem”. O Diadema aumentaria a inteligência daquele que o usasse. Foi roubado por sua filha, Helena, que fugiu para a Albânia e escondeu-o no oco de uma árvore. Mais tarde contou a história a Tom Riddle, que conseguira manipulá-la. Riddle transformou o Diadema em Hocrux, e escondeu-o na Sala Precisa. O Diadema foi destruído pelo Fogomaldito (RdM31).
Símbolo: Águia.
Cores: Azul e bronze.

HOGWARTS
Por muito tempo o castelo viveu quase em harmonia. Os estudantes da Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa se davam muito bem, enquanto os da Sonserina se isolavam e não tinham cordialidade com os alunos das demais casas. Quando a ascensão de Voldemort se tornou iminente, o Chapéu Seletor avisou que todos estariam tão fortes quanto estivessem unidos, e tão fracos quanto estivessem desunidos. Ninguém pareceu levar muito a sério o aviso, apesar de o perigo estar às portas da escola.
Quando Voldemort e seus Comensais da Morte sitiaram Hogwarts em maio de 1998, porém, todos os estudantes, funcionários e criaturas residentes em Hogwarts se uniram para proteger a escola e seus amigos, e se sabe que muitos alunos da Sonserina fugiram e foram se reunir a Voldemort, mas não temos certeza se foram todos. Voldemort foi derrotado, e finalmente todos estavam misturados no Salão Principal comemorando, indiferentes se estavam na mesa de sua própria casa ou não. O perigo foi eliminado, Hogwarts foi reconstruída e todos ficaram mais unidos apartir daí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Leonardo Prince Potter
Grifinória 1º Ano
Grifinória 1º Ano
Leonardo Prince Potter

Mensagens : 227
Pontos Especiais : 13908
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 22
Localização : Hogwarts

Ficha de Magia
Nucleo da Varinha: Pêlo de Rabo de Testrálio
Especial e Objetos Mágicos:
Feitiços:

Historias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historias   Historias - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Fev 2010, 13:40

Hermione Jean (Granger) Weasley

Engenhosa, íntegra e brilhante. Hermione é facilmente a bruxa mais brilhante de sua geração. Junto com Rony Weasley, é uma das pessoas mais próximas a Harry. Ela é nascida-trouxa (seus pais eram dentistas – PF12), o que faz dela um exemplo vivo da falácia da supremacia bruxa dos puro-sangue.

Hermione lê vorazmente e prefere matérias concretas e que podem ser atestadas como runas antigas e histórias a matérias inexatas como adivinhação. Quando era novata em Hogwarts, era muito segurava e se confortava seguindo as regras e estudando nos livros-texto; a medida que ela se tornou mais confiante em magia e mais confortável com o mundo Mágico, ela relaxou – ou algo assim.

Hermione tem uma mente brilhante e conhece Hogwarts mais do que qualquer aluno normal, por ser, pelo mnos é o que parece, a única ter lido Hogwarts, uma História. Ela memorizou tantos, mas tantos feitiços e por isso, obstáculos que parariam qualquer um não são problemas para ela. Já em seu quinto ano, ela poderia conjurar um Feitiço Proteu – magia dos padrões dos N.I.E.Ms (OdF19). Fogos portáteis à prova d’água são uma de suas especialidades. Ela inclusive passou um ano letivo fazendo o dobro de aulas possíveis para um aluno usando um Vira-Tempo, para estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas, depois de um ano, achou cansativo demais para continuar com essa prática. Excelente na maioria das matérias, ela costumava ajudar Neville Longbottom durante as difíceis aulas de Poções. A maioria dos professores a consideram uma pupila brilhante, anda que o Professor Snape a chame de uma irritante sabe-tudo que tem prazer em se exibir.

Em seu quarto ano em Hogwarts, encontrou-se como objeto de desejo de Vítor Krum, um famoso chogador de Quadribol da Bulgária que estava visitanto Hogwarts jungo uma delegação de Durmstrang. Ela retribuiu o sentimento,mas guardou em seu coração certa ternura por Rony Weasley desde que se conheceram. Os dois passaram sete anos orgulhosos demais para assumirem o sentimento um pelo outro, mas finalmente ficaram juntos.

Desde cedo, Hermione desenvolveu uma consciência social e trabalharia incansavelmente por aqueles que via como oprimidos ou perdedores. Em seu terceiro ano em Hogwarts, ela comprou Bichento de uma loja de criaturas mágicas porque ninguém o queria e passou horas preparando uma defesa por Bicuço, um hipogrifo injustamente acusado. Durante o quarto ano, ela se chocou tanto com a escravidão de elfos-domésticos aos bruxos que fundou o F.A.L.E. (Fundo de Apoio a Liberação dos Elfos-Domésticos) e começou a tricotar com entusiasmo gorros e meias para ajudar a libertá-los da servidão.

Harry e Rony devem o sucesso da caça às Horcruxes em grande parte à pesquisa e planejamento de Hermione. Sem ela, não haveria roupas, livros para pesquisas, tenda ou sacos de dormir, estoque de poção Polissuco, remédios, orelhas extensíveis, Capa de Invisibilidade nem qualquer informação sobre como destruir uma Horcrux ao encontrar uma. Harry e Rony não foram os únicos a usufruir de seu planejamento: ela também se preocupou com a segurança de seus pais e modificou suas memórias para que não se lembrassem que tinham uma filha, caso os Comensais os encontrassem, e ainda os mandou para a Austrália.

Rony finalmente ganhou o primeiro beijo de Hermione durante a batalha final contra Voldemort quando ele iniciou um plano para evacuar os elfos-domésticos da escola.

Depois da baralha e da morte de Voldemort, Hermione encontrou seus pais e reverteu o feitiço de memórias. Diferente de Harry, Neville e Rony, ela não se juntou ao Ministério de Shacklebolt logo de cara. Hermione voltou à escola e então pode terminar a escola propriamente e fazer os N.I.E.M.s.

Em algum momento dos anos que procederam a sua finalização de Hogwarts, Rony e Hermione se casaram e tiveram duas crianças chamadas Rose (que nasceu por volta de 2006) e Hugo.

Hermione, então, foi contratada pelo Departamento para Regulação e Controle das Criaturas Mágicas, onde ela teve um importante papel para melhorar a qualidade de vida dos elfos-dométicos e outras criaturas sem direitos. Mais tarde, ela foi trabalhar no Departamento de Execução das Leis da Magia, onde lutou para colocar um fim em todas as leis discriminatórias a favor dos puros-sangue tão marcantes na sociedade mágica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Historias
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DESATIVADO! Acesse: http://finite.forumeiros.com/ :: Off-Topic :: Flood In Area-
Ir para: